somos?

 

Quando somos humildes, respeitamos o próximo, porque nos reconhecermos igualmente imperfeitos, manifestamos compaixão para com os que erram conosco e como nós.

 

A humildade é uma das maiores conquistas do Espírito, e quem consegue conquistar esta virtude, aceita, sem constrangimento, a obrigação de trabalhar e servir em benefício de todos, sem alarde dos próprios recursos que possui. É SER DOADOR. Doar o que temos de melhor. Servir sem querer nada em troca.

A humildade, longe de ser escravidão, é, antes de tudo, independência, liberdade interior que nasce nas profundezas do Espírito.

Comentários

Postar um comentário

Top das Mensagens

ciente

Lei antiga

NA EXALTAÇÃO DO AMOR