NA EXALTAÇÃO DO AMOR - por André Luiz - Texto extraído do livro "O Espírito da Verdade". Saber não é tudo. Só o amor consegue totalizar a glória da vida. Quem ama respira, progride, percebe, compreende, serve e sublima, espalhando a felicidade. Se o caminho é áspero e sombrio, prossiga com destemor. Busque ouvir a mensagem do amor, onde passe. Estude amando. Responda aos imperativos da evolução, amando onde esteja. Atenda ao semelhante, amando com alegria. Satisfará, em tudo, a você mesmo, amando sempre. Na marcha ascendente para o Reino Divino, o Amor é a Estrada Real. As outras vias chamam-se experiências que a Eterna Sabedoria, ainda por amor, traçou à grande viagem das almas para que o espírito humano não se perca. Antes de você, o amor já era. Depois de você, o amor será. Isso, porque o Amor é Deus em tudo. Viva, assim, a vida, amando-a para entendê-la. Viver é amar... Amar é compreender... Compreender é viver abundantemente... ...
maravilhoso... gratidão.
ResponderExcluir